Deck bom para atacar na GvG.

Quer saber como se tornar uma lenda na Gerra das Guildas, seu lugar é aqui.
Utilize esse forum para discussões gerais sobre o GvG, ataque, defesa, evoluções e muito mais.
valmir_ramos

Deck bom para atacar na GvG.

Mensagem por valmir_ramos » 19 Fev 2019, 14:56

Gostaria de umas dicas/estratégias de como montar um Deck pra se dar bem no ataque da GvG.
:lol:

Aegon Targaryen
Site Admin

Re: Deck bom para atacar na GvG.

Mensagem por Aegon Targaryen » 19 Fev 2019, 23:09

valmir_ramos escreveu:
19 Fev 2019, 14:56
Gostaria de umas dicas/estratégias de como montar um Deck pra se dar bem no ataque da GvG.
Valmir, vai depender muito do adversário que você vai enfrentar. Um bom set de ataque precisa de herois com as seguintes habilidades:

- Dispel Flatline. Se possível um Warden, ascendido é ainda melhor
- Clenanser. Heróis com habilidade de remover debuffs (Morte Thronos e Reforged Contessa, por exemplo) e remover buffs (Baleful Bride e Endasha, por exemplo)
- Revive com Nuke Damage. Habilidades que permitem reviver em batalha e atacar com danos altos baseados em alta intensidade (Wella, Bwari, Mondo Nihil e Makreen, por exemplo)
- Turn Delay (Slow). Habilidades que atrasam o turno do oponente (Fell Clan Sapper, Staj Harbor Brute, Starheaven Envoy, Yoran Swarms e Starcaller Commando, por exemplo)
- Hit Blocker. Heróis com habilidade de imunidade a danos. (Darmir Tusk, Deepmoss Jaguar, por exemplo).

A partir dessas habilidades você pode se adaptar à qualquer situação de combate no GvG.

valmir_ramos

Mensagem por valmir_ramos » 20 Fev 2019, 09:48

Valeu Aegon, o Forum ficou funcional. Parabéns. :D

Winnie Dupre

Mensagem por Winnie Dupre » 21 Fev 2019, 02:49

Adorei a explicação, clareou a mente 😉

KalBarbosa

Mensagem por KalBarbosa » 22 Fev 2019, 10:17

Só para comprovar a eficácia dessas dicas, consegui aumentar significativamente minha faixa de ataque na GvG. Anteriormente eu conseguia derrubar adversários com defesa de até 52k. Agora já consegui derrubar a defesa de um adversário com 99k.
"O alcance de nossas realizações só pode ser limitado pelo tamanho de nossos sonhos!"
By KalBarbosa

Aegon Targaryen
Site Admin

Mensagem por Aegon Targaryen » 22 Fev 2019, 10:35

KalBarbosa escreveu:
22 Fev 2019, 10:17
Só para comprovar a eficácia dessas dicas, consegui aumentar significativamente minha faixa de ataque na GvG. Anteriormente eu conseguia derrubar adversários com defesa de até 52k. Agora já consegui derrubar a defesa de um adversário com 99k.
Muito bom compartilhar suas experiências com a gente, Kal! Obrigado!

:P

Responder