Mudanças da versão 3.0

Discussões gerais sobre o Legendary: Game of Heroes.
Aegon Targaryen
Site Admin

Mudanças da versão 3.0

Mensagem por Aegon Targaryen » 17 Fev 2019, 13:38

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas novidades todas incorporadas ao game nessa nova versão 3.0.

O que esperam dela? Acharam melhores ou piores? Comentem!

KalBarbosa

Re: Mudanças da versão 3.0

Mensagem por KalBarbosa » 28 Mar 2019, 21:34

Boa noite, Mestre Dragão.
Comecei achando que as possibilidades tenderiam para um maior equilíbrio no jogo, dando condições dos players usarem suas cartas antigas combinadas com os decks novos. Ledo engano. Aconteceu uma das coisas que estávamos prevendo: O instinto predador da N3twork. As mudanças levaram a uma situação em que, para ser competitivo, o player tem que investir e muito.
"O alcance de nossas realizações só pode ser limitado pelo tamanho de nossos sonhos!"
By KalBarbosa

Aegon Targaryen
Site Admin

Mensagem por Aegon Targaryen » 29 Mar 2019, 11:00

KalBarbosa escreveu:
28 Mar 2019, 21:34
Boa noite, Mestre Dragão.
Comecei achando que as possibilidades tenderiam para um maior equilíbrio no jogo, dando condições dos players usarem suas cartas antigas combinadas com os decks novos. Ledo engano. Aconteceu uma das coisas que estávamos prevendo: O instinto predador da N3twork. As mudanças levaram a uma situação em que, para ser competitivo, o player tem que investir e muito.
É, grande Kal (Drogo?)... Eu estou bem decepcionado com o rumo que o jogo tomou. Ser VIP não significa ter vantagem alguma. Nesse evento (Return to the Wastelands) haveria um boicote gigantesco, com um massivo cancelamento de VIPs e onde os jogadores não comprariam e nem gastariam nenhuma gema no evento. Mas as proprias guildas que criaram, quebraram o boicote. Ai a N3twork faz um evento "voltado a lealdade dos VIPs" e faz parecer que você ganha muitos premios legais como VIP. Mas é só fachada. No fundo, não muda nada.

Sem contar a coleta do herói 5* gratuito. Onde já se viu um VIP coletar uma carta suporte G2, que nem vai ser usada e ainda tem 3 cópias dela! Um absurdo. Eu abri um chamado no suporte reclamando e expondo minha total insatisfação. E, se a resposta deles for aquela resposta padrão de sempre, eu juro aqui pra vocês que:

1. Vou fazer um vídeo ensinando como se cancela uma assinatura do LGoH.
2. Vou fazer um print disso e mandar pro suporte, pois falei pra eles que o faria.
3. Vou fazer um video ensinando como se troca um lider de uma guilda.
4. Saio da Anjos da Morte, desinstalo o jogo e paro de jogar.
5. Fecho o site e o Forum que criei relacionados ao LGoH.

Será uma pena fazer isso, mas estou farto da forma como a N3 trata seus jogadores. Os reais jogadores. :evil: :evil: :evil:

Um abraço.

MaLagertha

Mensagem por MaLagertha » 29 Mar 2019, 11:24

Triste de verdade essa situação.

Responder